PROPARTS

+55 (11) 5180-4830
contato@proparts.esp.br

Endereço Comercial
R. Américo Brasiliense, 1816 – 1º Andar – Chác. Sto Antônio
04715-004 – São Paulo/SP

Endereço de Entrega
R. Branco de Moraes, 411 – 1º Andar – Chác. Sto Antônio
04718-010 – São Paulo/SP

DÚVIDAS COMO USAR?
Passo 1

Passo 1

O cadastro é rápido e simples, realizando o login do sistema automaticamente.
Passo 2

Passo 2

Clique em “+ Abrir novo ticket” para iniciar o atendimento nos informando sobre seu problema.
Passo 3

Passo 3

Dentro do Ticket, informe a categoria e descrição do problema e clique em salvar.
Passo 4

Passo 4

É possível acompanhar o atendimento através do sistema ou por e-mail.
FORMULÁRIO SAC | CONSUMIDOR | LOJISTA

CLIENTE EM 1º LUGAR

Valorizamos nossos clientes e buscamos dar efetivo
tratamento às reclamações.

RETORNO AO CLIENTE
Nos comprometemos em responder às reclamações
em até 48 horas (2 dias úteis).

COMO COMEÇO?
Para acessar o sistema e abrir um ticket de atendimento, utilize o botão abaixo.

Abrir Ticket

O Sistema de Tratamento de Reclamações existe para atendê-lo em suas reclamações, com base no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.087 de 8 de setembro de 1990. Confira abaixo uma breve explicação de como utilizá-lo.