Genes | Agência de Propaganda, Publicidade e Marketing | Indaiatuba | Campinas | Sorocaba | SP | Empreendedorismo para tempos de crise
18341
single,single-post,postid-18341,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive
 

Empreendedorismo para tempos de crise

Empreendedorismo para tempos de crise

O jovem Raphael Krás, 28 anos, em 2006 pediu R$50 emprestado para a sua avó, comprou uma caixa de isopor e foi vender hambúrguer na praia. Com visão empreendedora, o jovem conseguiu, poucos anos depois, transformar o empréstimo num negócio milionário.

29 - Blog - Empreendedorismo

 

Krás fundou a Hareburguer, vendendo sanduíches vegetarianos para banhistas nas praias do Rio de Janeiro. Nove anos depois, o empreendedor fatura hoje R$ 1,2 milhão e tem duas lojas fixas, além de seis vendedores autônomos que vendem os sanduíches nas praias de Ipanema e do Leblon.

Hoje a Hareburger tem sete opções de sanduíches com preços entre R$ 13 a R$ 15, e suas lojas vendem sucos e sobremesas naturais. Pessoas como ele são um grande exemplo de que com pouco dinheiro e muita criatividade, uma oportunidade pode virar um negócio milionário.

 

 Via Uol Economia