Genes | Agência de Propaganda, Publicidade e Marketing | Indaiatuba | Campinas | Sorocaba | SP | Density.IO: Um Google analytics para espaços físicos
18384
single,single-post,postid-18384,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive
 

Density.IO: Um Google analytics para espaços físicos

DENSITY.IO: UM GOOGLE ANALYTICS PARA ESPAÇOS FÍSICOS

 

Vontade de ir no museu/cinema/shopping/cafeteria/academia, mas não tem certeza se ele vai estar lotado, com longas filas e pouco espaço para circular?

Density é um sensor que mede o tráfego de pessoas dentro de um estabelecimento.

Dá pra saber se o lugar está cheio ou não, sem nem precisar estar lá. À distância. Online. De onde quiser.

Se quiser você também pode receber notificações no seu celular quando o lugar começar a esvaziar (uma boa aplicação para isso é em academias, para quem gosta de mais conforto e tranquilidade na hora de malhar).

Do lado do dono do estabelecimento, o Density.io funciona como uma espécie de Google Analytics do mundo físico, mostrando a evolução do tráfego de pessoas pelo estabelecimento com o passar do tempo, os horários de pico, os horários de baixa, e até o perfil de consumidor que está circulando pela loja (mas tudo anônimo, sem dizer quem é quem).

“We install sensors across your network of locations (ex. a set of small businesses, a college campus, or museum). Real-time movement data is collected, organized, and made available to your developers through the Density API.”

density_sensor_1

 

 

Por Fabrício Teixeira – Update Or Die