Genes | Agência de Propaganda, Publicidade e Marketing | Indaiatuba | Campinas | Sorocaba | SP | Acompanhando as tendências: Ruffles no Spotify
18337
single,single-post,postid-18337,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-3.8,wpb-js-composer js-comp-ver-4.2.3,vc_responsive
 

Acompanhando as tendências: Ruffles no Spotify

25 - Blog - Ruffles no Spotify

 

A Ruffles está levando a zoeira para o Spotify, serviço de música digital via streaming. Em ação criada pela Wunderman Brasil, a marca está fazendo intervenções na plataforma com spots que aparecem nas playlists dos usuários.

Na playlist de pop, por exemplo, o fã do gênero musical será impactado no meio de uma música com um trecho de uma letra de samba e, ao final, o personagem entra com a frase “Você? ouvindo samba? Agora que eu tenho voz nem o seu Spotify vai escapar da zoeira de Ruffles.” O mesmo ocorre em outros estilos musicais. No rock, por exemplo, entra um “spot” de axé music. Todas as intervenções contam com a voz do humorista Mauricio Meirelles.

A ação foi desenvolvida após pesquisa feita pela agência sobre target e gênero musical. “Segmentada por idade e por estilos de música, o objetivo é manter o tom guerrilheiro e debochado da campanha. Encaramos todo e qualquer canal jovem como uma oportunidade para a marca interagir e surpreender o público”, diz Adriano Abdalla, diretor-geral de criação da Wunderman Brasil.

“Cada vez mais os jovens inovam na forma de interagir entre si e buscam sempre maneiras diferentes de navegar na internet, de ouvir música e de assistir aos seus vídeos favoritos. Para acompanhar essas tendências, a Ruffles busca sempre promover ações inovadoras e divertidas que surpreendam seu público nos mais diferentes formatos”, diz Daniel Camillo, gerente da marca Ruffles.

Fonte: Meio e Mensagem